9 de dezembro de 2011

Sorteio Especial de Natal no Facebook!

Continuando com as novidades super especiais de Natal, confiram a nova promoção que está no ar!

Agora para todos os Seguidores de nossa Fanpage no Facebook:  Pretérito Perfeito

Iremos sortear um super kit com:
  • 1 Bolsa Tattoo Old School
  • 1 Colar Relógio Coruja
  • 1 Colar Camera Fotográfica
  • 1 Colar Tio Sam Skull
  • 1 Lenço de Caveiras


Veja como participar:


Clicar em "Quero Participar" na aba Promoções!


Publicar no seu mural:
Eu curto a Loja Pretérito Perfeito e quero ganhar o super Kit Especial de Natal http://kingo.to/VkL que a loja está sorteando!


O sorteio será realizado no dia 27/Dezembro/2011.
O vencedor deverá entrar em contato por e-mail: contato@lojapreteritoperfeito.com.br no prazo de 48 horas, caso contrário um novo sorteio será feito.
Somente um contemplado levará o prêmio.
No caso de ser sorteado um seguidor QUE NÃO ATENDA aos critérios da promoção, será sorteado outro seguidor e assim sucessivamente.
Esse sorteio é válido somente para nossos seguidores que moram em território nacional.
Em breve mais novidades para vocês! Não deixem de acompanhar!

RESULTADO:
http://www.facebook.com/lojapreteritoperfeito

27 comentários:

  1. Obaaa.. to dentro =D

    Tem sorteio no meu blog tb, participa ^^

    ResponderExcluir
  2. Juro que não achei o "quero participar" ou "confirmar" presença

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. OMG; essa é a melhor promo de todos os tempos do Pretérito Perfeito... Simplesmente perfeita. Dedos cruzados =D

    ResponderExcluir
  5. Eu quero e já postei no mural do facebook

    ResponderExcluir
  6. Participando ♥

    I love skull and Pretérito Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Ai eu quero muito! tudo lindo...adoro caveirinhas!

    meu face add https://www.facebook.com/mariaju2011

    beijos

    ResponderExcluir
  8. tô participando...
    quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
  9. Acho que desistiram do sorteio...
    era pra ser dia 27 de dezembro,
    hoje já é 2 de janeiro!

    ResponderExcluir
  10. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh gostei tanto do seu cantinho que te coloquei lá no meu cantinho,está em "parceiros", bem em cima,do lado direito!

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...